A Long Design oferece aos clientes entrega, através dos Correios, na modalidade PAC ou Sedex, e via Melhor Envio (outras transportadoras) para todo o território nacional.
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com região, volume e peso do pedido.
Importante: O prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento do seu pedido.
Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região pelos Correios e Melhor Envio.
Possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda à sexta-feira, em todos os municípios brasileiros. A entrega em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.
É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa responsável à receber a mercadoria.
Caso não tenha nínguem para receber, e a mercadoria retorne, os custos com taxa de retorno e novo frete são por conta do cliente.
SEDEX
O prazo de entrega varia de 1 (um) a 12 (doze) dias úteis. Prazo determinado pelos Correios.
PAC
O prazo de entrega é de 5 (cinco) até 30 (trinta) dias úteis. Prazo determinado pelos Correios.
MELHOR ENVIO (outras transportadoras)
O prazo varia de acordo com a modalidade de transportadora definida pelo cliente no ato da compra
VALOR DO FRETE
O frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras ou na página do produto, de acordo com a opção escolhida, variando de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega.
Após despacharmos seu pedido, você receberá um e-mail com o código de rastreio para poder acompanhá-lo.
AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA
Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, nos contate imediatamente através do e-mail: contato@longdesign.com.br . Verificaremos junto ao nosso transportador, por qual motivo seu prazo foi comprometido e retornaremos seu contato.
*Nas ações com FRETE GRÁTIS o envio é via PAC.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios / Melhor Envio (Jadlog, Azul Cargo e outras transportadoras) com status de “endereço inválido”, "erro de endereço", “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”, "dados incorretos" ou situação semelhante, os custos com devolução e postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.
RETIRADA NO ATELIÊ
Para clientes residentes em Curitiba – PR e região metropolitana, oferecemos a opção de retirada direto em nosso ateliê, sem custo de frete.
As entregas são realizadas apenas com horário agendado previamente, via e-mail: contato@longdesign.com.br ou mensagem no instagram @long_design.
Importante: Você deve informar essa opção no ato da compra, não sendo possível alterar futuramente.
Rua Fernando Simas, 705 - sala 35
Ed Victoria Building
Bigorrilho - Curitiba
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade